quinta-feira, 12 de julho de 2012

Pistas Precárias

Na cidade em que eu moro (Curitibanos-sc) não existe pista para patinete,é mais para skate e bike,precisamos de pista para patinetes,com rampas mais baixas,corrimões mais baixos etc...
Mais enquanto não podemos usar a pista que tem na cidade,temos que usar lugares públicos,como praças,escadarias...

Falta de Patinetes Profissionais no Brasil

No Brasil não existem patinetes profissionais,para quem precisa de patinetes resistentes para andar e fazer manobras,não tem !.Que eu saiba,existem em quase todos os países,menos Brasil ,nós precisamos de patinetes resistentes á venda!Mais tem alguns patinetes bons,mais não fabricam mais,como o Sundown Blade Roller,é um patinete resistente para iniciantes,mais o do meu amigo,já quebrou !

Patinete Profissional no Brasil

No Brasil não existe time de patinete,como em vários países, eu acho que no Brasil devia existir patrocinadores para profissionais,porque vontade de andar muitos tem,na cidade em que eu moro,só tem três pessoas que andam de patinete, eu e mais dois amigos,por falta de patrocínio muitos param de andar.

Terry Price

Terry Price é um profissional da MGP,tem 22 anos ,ele tem uma escola para patinetes que se chama "Terry Price Scooter School" ,começou em 2000 quando era menor,ele já ia a um Skate Park com sua BMX,mais ele ganhou de natal um patinete,depois de chatear sua mãe para ganhar um.Ele está atualmente patrocinado pela MADD UK .